Kirigami - Comece por aqui!


(leia até o final, porque tenho uma surpresa para você)


Você sabe qual é a maior dificuldade do kirigami?

É imprimir o molde e dar o primeiro corte.

Isso ocorre porque o nosso cérebro bloqueia de forma natural tudo aquilo que é novo, tipo uma autodefesa para te afastar de um "perigo", ficamos criando barreiras tipo "Depois eu faço", "Faço mais tarde", "Não vou conseguir", ou seja, ficamos procrastinando as coisas, isso é ruim porque deixamos de aprender algo sem tentar, devido ao medo do desconhecido.

Comigo não foi diferente, quando conheci o Curso de Kirigami não fui logo me inscrevendo, ficava olhando o cartaz nos intervalos das aulas de conversação de língua japonesa, até que próximo ao término do prazo de inscrição resolvi fazer, foi uma das melhores decisões que realizei, porque rompi uma barreira e descobri um mundo de encantamento que não conhecia, são inúmeros os benefícios que a arte te traz, criatividade, redução de estresse, coordenação motora, concentração e autoestima.

Veja as outras barreiras que o meu cérebro me impôs, mas que ao final não existiam, foram criadas apenas para me afastar do "perigo":

- Não tenho tempo?

Realmente isso foi complicado quando fiz o curso, porque não havia internet (vixi faz tempo, rsrs!), mas hoje isso não é desculpa porque o Curso de kirigami é online, ou seja, poderá ser feito no seu melhor dia, horário e local.

Sabe aqueles 5 minutos que você tem ao voltar da igreja, filhos ou netos na escola ou aquela pessoa que você está cuidando está dormindo, então saiba que é possível aproveitar esse tempo para investir em você, porque as videoaulas são curtas, feitas especialmente para pessoas como você que não possui muito tempo disponível.

- Não tenho espaço?

Veja o espaço que utilizo para confeccionar os meus cartões, é só isso mesmo, qualquer canto de mesa (rsrs)!
- Não vou conseguir?

Garanto que conseguirá, aprenderá como fazer kirigami, são videoaulas com passo a passo, praticamente irei pegar na sua mão e iremos fazer etapa por etapa de uma maneira simples, prática e objetiva.
Ah, caso não goste do Curso de kirigami, há uma garantia de 30 dias para solicitar a devolução, ou seja, risco zero.

- Pra que vou querer aprender esta técnica?

Além do benefício à saúde, uma outra coisa que descobri posteriormente é que pode virar uma Fonte de Renda, é isso mesmo, imagine produzir e vender, convites de casamento, aniversário, bodas e batizados, isso tudo sem sair de casa. Mas isso vou falar numa próxima oportunidade, caso tenha interesse, faça parte do meu grupo VIP no facebook "Alunos do kirigami".

Há pessoas também que realizam outras técnicas de artesanato mas que gostariam de agregar um diferencial, imagine se você colocar um cartão em kirigami com o nome da pessoa junto com o seu produto, não seria demais?

- Quanto preciso investir em material?

Não sei quando você está lendo esta matéria, mas provavelmente não ficará muito longe disso:

- Base de corte +/- R$32,00 (tamanho A4);
- Estilete estreito escolar +/- R$3,00;
- Régua de alumínio +/- R$7,00 ou de plástico +/- R$1,50;
- Folhas de 180g color plus, opaline branco 50fls. +/- R$14,00 e colorido 50fls. +/- R$24,50;

Total R$80,50

Nessa quantidade de papéis é possível produzir 50 convites, imagine se você vender por R$6,00 cada convite, terá uma receita de R$300,00, ou seja, irá recuperar o seu valor investido logo na primeira venda, não seria demais?

Lógico que para chegar nesse nível você terá que praticar, ser persistente, adquirir novos moldes e sempre buscando melhorar cada vez mais e isso não ocorre da noite para o dia, a nossa vida é assim, quanto tempo você demorou para andar, para falar, para crescer, tudo ao seu tempo, certo! 

Agora aproveite a surpresa abaixo e retome o controle da sua vida!

Um grande abraço e até mais!

VIDEOAULA E MOLDE GRÁTIS

Assista à videoaula agora!


Baixar molde (sem cadastro):

Saiba mais:



Comentários