kirigami como hobby


Observem a data da foto "30/09/2008", faz tempo não?

Mas o que significa isso?

Pois é, eu já tive uma loja de roupa que infelizmente fechei depois de 2 anos.

Por mais de 17 anos tive uma vida corporativa muito intensa, trabalhava num ritmo alucinado numa Instituição Financeira, ter gastrite para mim já era "normal", já estava próximo de completar 40 anos de idade e olhava para trás e ficava me perguntando "é este o legado que eu quero?"

Por meses fiquei planejando, como trabalhava na área contábil, tirava de letra a realização dos cálculos, você sabe, no papel é tudo uma maravilha o retorno era garantido. Pois bem, sai do emprego e abri a minha loja de roupa, um tipo de negócio que eu não tinha nenhuma familiaridade tão pouco conhecimento operacional, fui apenas focado no dinheiro, como disse acima "QUEBREI".

E que o kirigami tem a ver com isso?

O kirigami foi a luz no final do túnel, nessa época eu já havia aprendido como fazer kirigami, realizava como hobby e como tinha um espaço vazio no balcão, colocava os meus trabalhos como decoração sem a pretensão de vendê-los.

Você não vai acreditar, eu recebia mais elogios pelos trabalhos que desenvolvia com kirigami, do que as roupas que vendia e por insistência dos clientes eu vendia os meus cartões, neste momento eles plantaram uma semente na minha cabeça e que os frutos vocês estão vendo hoje com os meus trabalhos na arte do kirigami.

Visite o meu site: www.kirigamibrasil.com


VEJA TAMBÉM:


  

Comentários