Bastidores - livro digital sobre kirigami


Realmente a internet abriu um mundo de oportunidades às pessoas.

Eu nunca imaginei que eu poderia escrever um livro e vender na maior plataforma de livros digitais do Mundo, foi isso que aconteceu, virei escritor, rsrs!

Pesquisei na internet e não havia nenhum livro digital sobre "kirigami", resolvi criar um, não queria colocar modelos que as pessoas já tinham visto na internet, mas então o que colocar?

Sai do meu estado de conforto e resolvi me desafiar, fui no meu grupo do facebook de alunos que gostam de "kirigami" e postei o que eu desejava criar e pedi indicações de igrejas para serem desenvolvidas em forma de kirigami.

Para minha surpresa todos gostaram e enviaram suas sugestões, escolhi as 10 primeiras e desenvolvi os modelos, os alunos até me ajudaram a eleger a capa do livro digital.

Depois de alguns meses o livro digital estava pronto, como dizem "feito é melhor que perfeito", foi assim que encarei e consegui concluir este trabalho.

Veja abaixo como ficou:
 

Caso queira adquirir este livro digital é só clicar na imagem, ok!

Um grande abraço e até mais.

Visite o site: www.kirigamibrasil.com


VEJA TAMBÉM:




Comentários